Trocas e Devoluções

Políticas de trocas e devolução
 
Veja abaixo nossas políticas de troca de produtos comprados através da loja Pexinxaria. Aqui, você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranqüilo e conte conosco!
 
1. Insatisfação do Cliente
 
Desistência de Compra:
 
Se você efetuou a compra conosco, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.
 
Prazo para desistência de compra:
 

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
 
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
 
Devolução da Mercadoria:
 
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço de nossa empresa.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja Pexinxaria se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
 
Restituição dos Valores:

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis, não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).
 
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à loja Pexinxaria antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

2. Produtos sem defeito
 
Produto Novo:
 
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
 
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
 
Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
 
Devolução da Mercadoria:
 
O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço de nossa empresa.
 
Substituição da Mercadoria:
 
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
 
3. Produtos com defeito
 
Produto com suposta falha de fabricação:
 
Os produtos comercializados pela loja Pexinxaria, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de assistência técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço de nossa empresa.
Devolver o produto na embalagem original.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
 
Análise de defeitos dos produtos:
 
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
 
Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.
 
Laudo favorável a troca:

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
 
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
 
Itens de reprovação:
 
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
 
4. Por parte da loja Pexinxaria
 
Cancelamento Automático de compra:
 
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da loja Pexinxaria será automático nas seguintes situações:

- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
- Não pagamento do boleto bancário.
- Ausência de estoque.
 
A Restituição de valores por iniciativa da loja Pexinxaria ocorrerá nas seguintes situações:
 
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso centro de distribuição, gerando devolução por parte da loja Prudente Ofertas dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
 
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da loja Pexinxaria, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Sobre a loja

Quem não gosta de comprar produtos por uma "pexinxaria"? rs Somos uma empresa focada em entregar o melhor preço e o melhor atendimento para todos os nossos clientes. Aqui você encontrará uma variedade de produtos e categorias, mas as nossas maiores especialidades são em Detectores de Metais, Decoração e Limpeza Automotiva. Estamos à disposição caso haja qualquer dúvida. E ai, já "pexinxou" hoje? Aguardamos sua compra :D

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

MARTINS MERCADORIA LTDA - CNPJ: 27.437.271/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2022